domingo, 17 de junho de 2012

A Obsessão e Suas Máscaras - Aula 8


Ação do Coração


Queridos Amigos , vamos doar Amor ! Vamos participar da " Ação do Coração "

A Associação Eduardo Furkini convida para a “Ação do Coração”  uma homenagem a memória do ator Santista  Eduardo Furkini , em uma grande iniciativa de doação de amor ao próximo com a confecção e distribuição de corações  .
A programação da Ação  conta com uma temporada gratuita do espetáculo Palavras do Coração, juntamente com oficinas para confecção de corações de pano e a distribuição desses à população. Após cada espetáculo o público é convidado a confeccionar corações com uma boa intenção. Esses corações serão armazenados durante toda a temporada e no dia 02 de agosto de 2012, se juntarão a outros corações doados nos postos de arrecadação espalhados na cidade e serão oferecidos gratuitamente  à população santista.
A distribuição do corações será na Praça Mauá, em Santos ( e em caso de chuva, na Arena Santos ) em uma grande celebração com a apresentação da Orquestra do Instituto Pão de Açúcar .
Todas as atividades serão abertas à participação do público e tem como objetivo falar diretamente ao coração das pessoas Essa iniciativa visa promover a reflexão sobre o papel de cada indivíduo na sociedade e levar um gesto de amor fraterno aos seus semelhantes. Todos as pessoas estão convidadas a participar dessa ação organizando grupos para a confecção dos corações costurados em tecido  e de cores diversas em qualquer tamanho . 
Veja link abaixo e entenda melhor a campanha

Desenho Animado Chico Xavier


Nunca Desista dos Seus Sonhos


domingo, 10 de junho de 2012

Doação de Alimentos - Evento Dividindo para Somar



AME Santos Informa 


No evento Dividindo para Somar, que contou com a participação da dra. Marlene Nobre (pres. AME-Brasil) e dr Flavio Braun (pres. AME-Santos), no dia 28/05, na Unisanta, foi pedido a colaboração de 2kg de mantimentos não perecíveis para a doação a entidades benemerentes de Santos (SP). E o resultado foi: 

1) Creche Estrela Guia (cota de 593,230 quilos)
2) AGE João Cabete (cota de 574,400 quilos)
3) CEREX (cota de 190,75 quilos)


Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso deste evento!!!

Menino Piloto Reencarnado


Exilados de Capela